A Promessa: Altos, Baixos e Baixas #02


Quando as coisas pareciam que iam melhorar no Remo, o desmanche continua, irritando torcedores e diretoria que estão preocupados que isso se persista por muito tempo e atrapalhe o planejamento da equipe, a preocupação também está voltada para Christopher, o treinador teme de que a saída de jogadores atrapalhe o foco do atleta.
E para quem achava que o Remo tinha se livrado das baixas no elenco, se enganou, no início da semana o atacante Silvio tinha dito para a diretoria que estava negociando com um novo clube para o restante da temporada, ninguém além do jogador sabia qual era a equipe que só foi revelado horas antes do jogo contra o Castanhal, irritando bastante a diretoria remista, pois além de Silvio que estava indo para o Botafogo da PB o volante Leandro Brasília resolveu de forma inesperada anunciar sua ida para o Ypiranga do RS.



Castanhal X Remo

Christopher muito apagado durante a partida, como restante do time no primeiro tempo que viu o Castanhal abrir o placar e logo em seguida um pênalti mal batido por Esquerdinha que o mesmo tratou de recuperar marcando o gol do empate minutos mais tarde, porém ficou por isso mesmo.



Remo X Águia de Marabá

Christopher mais uma vez passou batido, um dos artilheiros da equipe viu seus companheiros marcarem na goleada diante o Águia de Marabá, que foi suficiente para colocar o Remo dentro da zona de classificação para a próxima fase do estadual.

 (Obrigado Brasfoot por bugar o zagueiro central...)


Piragominas X Remo

Dessa vez Christopher não passou batido e foi o nome do jogo junto com o volante Vacaria, não dando chances para o time da casa. Fundado em 2012 o Piragominas foi criado com o intuito de utilizar o estádio da cidade que foi recém inaugurado, que se não fosse a equipe alvi-verde o estádio chamado de Arena Verde ficaria abandonado na época por falta de equipes que pudessem fazer sua utilização.



Muitas baixas no elenco...

O Remo está fora de controle, dessa vez mais três jogadores deixaram a equipe e nada da diretoria se pronunciar sobre essas constantes saídas de jogadores sem nenhuma reposição, as saídas da vez foram o lateral esquerdo Levy que foi para Luverdense, o atacante Elielton que foi titular na última partida resolveu seguir carreira no Botafogo da PB, que também foi a equipe na qual contratou Silvio jogos atrás, e por fim o meio campista Dudu foi reforçar o Lajeadense. Com tudo já foram 5 saídas em menos de uma semana.





Que golaço...


Cametá X Remo


04 de Fevereiro de 2018, parecia ser só mais um jogo qualquer para o Remo que estava buscando se firmar na zona classificatória do campeonato, torcida desacreditada com o time após inúmeras saídas, mas ninguém contava com o que faria Christopher minutos depois do início da partida, aos 19 minutos, escanteio para o Remo, Christopher surpreende ao se prontificar para bater, e faz um gol antológico no Parque Bacurau, um gol olímpico que fez até a torcida do Cametá reverenciar a nossa promessa de apenas 18 anos, e o gol contagiou a equipe remista que ainda conseguiu ampliar com Esquerdinha e Vacaria, o Cametá ainda conseguiu diminuir, mas era tarde, vitória do Remo que estava com um pé na próxima fase.


Infelizmente chegou o clássico...



Remo X Paysandu

E mais uma fez chegamos no clássico contra o Paysandu, a torcida do Remo estava confiante, com Christopher jogando muito bem nos últimos jogos, não existia ânimo maior. Porém na hora do jogo, o Remo estava irreconhecível dentro de campo, do goleiro ao massagista, a torcida não sabia o que tinha acontecido, nem mesmo o treinador que não conseguiu fazer o time jogar nem com a vantagem numérica de um jogador a mais, mesmo conseguindo segurar o empate durante o primeiro tempo, porém no segundo o time não conseguiu nem diminuir a contagem com a segunda expulsão do Paysandu, foi um massacre do papão e mais uma partida em que se procurou Christopher que desapareceu da partida.



E a coisa parece que desandou...

Remo X Peraupebas

O Remo parece que não tinha se recuperado da derrota para o rival, contra o Peraupebas o Remo conseguiu ficar na frente em duas oportunidades mas nas duas vezes perdeu a vantagem de forma inesperada, o time parou de criar e a falta de jogadores voltou a ser nitidamente vista e contestada pelos torcedores que não se conformaram com o empate cedido facilmente pela equipe.



Veja Também !!


<<< Vencer #01                                                                                     Agora é Pra Valer #03 >>>                       

Nenhum comentário