JOGUE TAMBÉM: Go Coach


Hoje irei falar com vocês sobre o Go Coach, para iniciar o nosso antigo quadro, o Jogue Também.
Lembrando antes de tudo que o Go Coach ainda está em fase de aprimoramento, hora ou outra ocorre grandes atualizações adicionando várias funções no game, então fiquem ligados e sigam a página no Facebook do jogo para não perderem nenhuma novidade.


Logo após avançarem as telas para iniciar uma carreira, você irá se deparar com um menu bem simples, porém com várias funções e opções para melhorar sua experiencia no jogo, muitas delas nas quais o Brasfoot demorou bastante tempo para adiciona-las ou não tem o mesmo efeito e funcionamento como tem no Go Coach.


Na aba e-mail não temos nada de muito diferente do nosso Brasfoot, o principal fator positivo são mensagens mais diferenciadas e de bastante ajuda quem vem da diretoria da equipe, como por exemplo, quando algum jogador da base é colocado na equipe profissional (Ainda não temos categoria de base, na qual podemos acessar no jogo, isso fica a critério do game colocar ou não jogadores novos na sua equipe.), o avanço nas negociações que será falando daqui a pouco, de como vai a finanças do clube e muitas outras mensagens que não temos no Brasfoot.


Outro diferencial do Go Coach é a aba Treinos, que só foi colocada no Brasfoot na versão atual (2018), nessa aba você tem a liberdade de escolher horário e dia que será aplicado algum tipo de treinamento que além de treinar finalização e bola parada você poderá também escolher treinos de bola aérea tanto defensivo como ofensiva, também como treino físico, tático, saída de bola, treino coletivo e reforço muscular, e também você pode selecionar os dias de folga dos seus jogadores com o intuito de poupar energias para o próximo jogo.


O estilo de jogo é algo que não é muito diferente do Brasfoot, porém tem mais informações e opções do que o game do nosso Emmanuel dos Santos, como por exemplo, as áreas do campo em que sua equipe irá ocupar na defesa ao ataque e o ritmo de jogo que o time vai estar no decorrer do jogo, acarretando no nível de cansaço de seus jogadores.


Chegou a hora de falar de como funcionam as contratações no jogo, basicamente o jogo te dá duas opções de localizar o jogador que você mais necessita, você pode encontra-lo pelo nome, ou ditando as características nas quais você precisa, mas você também pode ir direto no clube clicando duas vezes no mesmo na aba de competições. E a forma de negociar é bem diferente do Brasfoot, mais realista eu diria, pois primeiramente você tem que demonstrar ao clube o interesse pelo jogador, e se a equipe aceitar você poderá negociar a saída do atleta, após isso você terá que negociar o salário do jogador e seu tempo de contrato, pra depois esperar a publicação da contratação no BID, isso pode demorar alguns dias ou algumas partidas no jogo, mas é assim que funciona.



Depois de ter feito tudo isso e escalado seu time titular, você irá para o jogo com um bom menu, que te informa em que área qual equipe está mais dominante na partida, você também pode fazer alterações durante o jogo, porém o relógio continuará em andamento como na realidade, e você até o momento da publicação dessa análise não é possível mudar a velocidade do jogo.


O jogo em si é incrível, ótimo pra quem gosta de passar algumas horas inventando novas táticas, além disso tudo o jogo trás uma dinâmica de som muito bacana durantes as partidas, que quando alguma equipe está ganhando automaticamente é soltado um áudio da sua torcida cantando sem parar (ou até que seu time leve um gol). e também você pode criar o próprio uniforme do seu time e poder mudar de 6 em 6 meses a camisa. E o jogo ainda é gratuito, sem a necessidade de pagar por nenhum registro, porém para se manter assim ate o fim o jogo precisa de algum dinheiro para que seu desenvolvimento nao seja interrompido, então que puder, entre em contato com o desenvolvedor e saiba mais de como você pode estar contribuindo financeiramente com o jogo, pois meus amigos, garanto a vocês que muita coisa nova está chegando.


Nenhum comentário