JOGUE TAMBÉM: ONLINE SOCCER MANAGER


Bom pessoal aqui está mais uma análise do Jogue Também feita por Gabriel Ribeiro, que resolveu falar um pouco pra vocês sobre o Online Soccer Manager (OSM), um manager de futebol que muitos devem conhecer. e Alguns conhecem, porém deixaram de jogar. Vamos lá!




O jogo Online Soccer Manager originalmente para PC foi criado em 4 de outubro de 2004 pela empresa holandesa GameBasics BV que desde 2016 vem revolucionando o jogo em cada atualização, dando um tom mais premium buscando licenças de equipes gigantes do futebol mundial e dando pro jogo um jeito mais manager que tem como objetivo você, treinador, montar a sua equipe e levar ao caminho da vitória, mas com um adicional que hoje é bastante procurado pelos jogadores managers, ele possui equipes reais de várias partes do mundo.




Pesando apenas 32,84mb (podendo ter variações dependendo do aparelho telefone e alterações a partir de temporadas jogadas), ele apresenta aspectos que lembrar bastante jogos consagrados como o Top Manager ou o Football Manager. Apesar de ser também pay to win (pague para ganhar), com compras reais que vão de pequenos R$ 3,49 a enormes R$ 314,99 que te darão várias vantagens e direitos no jogo antes de todo mundo. Diversos técnicos com baixo nível podem conseguir um embate com outros técnicos no mundo todo, já que o jogo é totalmente online.




O OSM é um jogo de temporadas. Ao final você terá a opção de escolher algum outro clube para treinar, desse modo você poderá comandar várias equipes ao longo do tempo, o que transforma nisso numa experiência mais divertida ainda.




Você ainda tem a oportunidade de fazer uma liga só com seus amigos, fazer treinos fechados, treinamentos especiais com determinados jogadores, espionar o treino de outras equipes, ter um olheiro que buscará novos jogadores que atendam a sua necessidade, leilões a todo momento e muito mais.




Atualmente o jogo possui suporte para várias línguas, entre elas o Português Brasileiro, e hoje possui mais de 4,5 Milhões de pessoas ativas diariamente no game que está na sua versão 3.0 na loja de aplicativos do Android (Play Store)



Você quer ser o técnico do seu time de futebol preferido e mostrar que entre os seus amigos você simplesmente é o melhor? O OSM te dá essa chance. Tendo a disponibilidade para Android, iOS e PC, e o melhor, ele também é gratuito. Não perca tempo!

Nenhum comentário