HILDERLAN SANTOS - Papo Resenha (Temporada 31)


Fala, boleiro!

Hoje estreamos um novo quadro aqui no nosso blog, que serĂ¡ semanalmente. O papo resenha, onde toda quarta-feira teremos uma resenha por aqui. O quadro consiste em, um grupo de quatro entrevistadores, que fazem perguntas ao entrevistado da noite. O de hoje, que abre o programa, Ă© o Hilderlan Santos!

-Em azul, os entrevistadores.
-Em vermelho, o entrevistado.

Lucas Casaes: Estamos começando o mais novo quadro no blog, o Papo Resenha. Nesse quadro temos um entrevistado e quatro entrevistadores convidados para fazerem perguntas ao convidado. Quem vai abrir o programa Ă© Hilderlan Santos, atual treinador do Sampaio Correa, na divisĂ£o 05. Boa noite, Hilderlan!

Hilderlan Santos: Boa noite.

Lucas Casaes: Bom, nossa mesa de entrevistadores do programa de hoje conta com JoĂ£o Miranda, Giovanny Ferrari, NĂ­colas Carvalho e eu, Lucas Casaes. Vamos dar inicio ao papo resenha.



Lucas Casaes: Hilderlan, vocĂª começou na divisĂ£o 08. Na Ă©poca subiam 4, e como entre esses quatro havia um boot, vocĂª subiu como quinto, no lugar dele. Chegou na divisĂ£o 07, onde subiu por mĂ©ritos. E chegou na divisĂ£o 06, onde perdeu o controle da equipe por estar endividado no jogo, porĂ©m do mesmo jeito subiu e hoje se encontra na quinta divisĂ£o. VocĂª acha, na sua concepĂ§Ă£o, que seu retrospecto Ă© bom? E que se fosse vocĂª treinando, sem ter sido demitido na divisĂ£o 06, vocĂª subiria? E achou justo subir como quinto na divisĂ£o 08?


Hilderlan Santos: Meu caro amigo Lucas Casaes. Sou um cara de sorte. Desde a ESPERA onde subi direto para divisĂ£o 8 por ser ativo. Na divisĂ£o 8 classifiquei em segundo no meu grupo, infelizmente cai nas quartas, mas como disse, sou um cara de sorte. consegui subir. Na divisĂ£o 7 mĂ©ritos. Na divisĂ£o 6, por uma incompetĂªncia do atual presidente da liga, Lucas Casaes meu time foi prejudicado, tentando concertar a merda que ele fez, acabei sendo demitido. PorĂ©m vale ressaltar que antes de sair, estava no top 4 do grupo, ou seja, o boot sĂ³ continuou o que eu estava fazendo. Justo ou nĂ£o, Ă© a vida. PorĂ©m digo, sorte o papai aqui tem.

Giovanny Ferrari: Hilderlan, vocĂª acha que o seu time tem potencial o suficiente para chegar nas divisões superiores comparando suas outras campanhas?

Hilderlan Santos: Se eu acho? Sai da seletiva, divisĂ£o 8 com esse elenco. Estou na divisĂ£o 5, sua divisĂ£o. Que vocĂª estĂ¡ lĂ¡ a muito tempo e nunca subiu. Se eu acho? Tenho certeza.

JoĂ£o Miranda: Hilderlan, soubemos por uma fonte confiĂ¡vel que vocĂª sofreu estupro aos 13 anos, perdendo assim sua virgindade anal, tendo atĂ© Ă¡udios onde vocĂª diz "me comeram todinho". QuerĂ­amos saber, VocĂª ainda sente trauma disso? E como foi que vocĂª lidou com tudo isso?

Hilderlan Santos: Bom, existem formas de ser comido. Uma mulher pode comer vocĂª. Esse foi o meu caso, aos 13 anos, ela se aproveitou da minha inocĂªncia e comeu o pobre do meu "Bartolomeu" todinho. Sem traumas, a partir daquele momento, aprendi a fazer um bom sexo.

NĂ­colas Carvalho: Caro amigo, atualmente, o que vocĂª faz da vida e quais os seus mĂ©ritos?

Hilderlan Santos: Bom, atualmente com meus 25 anos sou formado em CiĂªncias ContĂ¡beis, PĂ³s-Graduado em Auditoria Interna e trabalho em uma Empresa Regional de Supermercados como Auditor.

Lucas Casaes: Te fiz trĂªs perguntas no começo e o senhor enrolou e nĂ£o respondeu, mas vamos pra prĂ³xima. Na liga, vocĂª constantemente figura nas premiações do mĂªs de down, e chegou a concorrer ao down do ano, o que mostra que sua relaĂ§Ă£o e convivĂªncia com os demais nĂ£o Ă© tĂ£o boa assim. Quem sĂ£o os membros que vocĂª nĂ£o gosta ou tem treta? E por quĂª?

Hilderlan Santos: Membros que eu nĂ£o gosto, que nĂ£o vou com a cara Ă© somente o Giovanny, Mailon e Adelino. Gio porque Ă© um sacana que tentou me prejudicar no passado, Mailon porque Ă© um retardado que tenta ser algo bom e Adelino nĂ£o vou com a cara porque se acha demais e atĂ© agora nĂ£o mostrou ser nada, sĂ³ amigo do presidente. Sobre a questĂ£o do down, a segunda indicaĂ§Ă£o foi simplesmente uma questĂ£o de o presidente da liga, Lucas Casaes nĂ£o gostar das verdades que falo pra ele no privado e a sua forma de    se vingar Ă© com essa indicaĂ§Ă£o. "Ah mas tu ganhou", claro amigo, muitos da liga nĂ£o gostam de mim, nĂ£o tem motivo, talvez seja inveja (nĂ£o sei de que), seguimos a vida, tentando dar o melhor.

Giovanny Ferrari: Hilderlan, tu lĂ¡ na divisĂ£o 8 imaginaria que chegaria no grupo principal? E se imaginava, tu achava que seria "fĂ¡cil"? Afinal, tu subiu de divisĂ£o em sequĂªncia.

Hilderlan Santos: Imaginar todos imaginam, problema Ă© o realizar, fĂ¡cil nĂ£o foi e nunca serĂ¡, mas com sorte a gente sempre consegue.

JoĂ£o Miranda: Hilderlan, vocĂª se candidatou para ministro do modo player, da outra vez foi para o modo comissĂ£o. Quais suas expectativas para os prĂ³ximos dias de debates que virĂ£o?

Hilderlan Santos: Espero um bom debate vindo da parte do Adelino, nĂ£o menosprezando os outros candidatos, mas vejo que o cargo ficarĂ¡ em disputa entre Hilderlan x Adelino.

Lucas Casaes: Um dos episĂ³dios te envolvendo foi com um erro do Giovanny, que era seu moderador. VocĂª pediu ataque total, mas ele acabou esquecendo de por e foi na que estava, na equilibrada, em apenas 45 minutos de jogo. VocĂª achou um erro gravĂ­ssimo, nĂ£o aceitou o veredito e o acusou de ter feito por querer. Na Ă©poca, a moderaĂ§Ă£o inteira viu o caso e constataram que foi erro, mas que nĂ£o foi por querer, inclusive mostraram que vocĂª errou da mesma maneira, mas foi com formaĂ§Ă£o. Te pediram uma e vocĂª colocou outra. Hoje, vendo o episĂ³dio e que vocĂª cometeu o mesmo erro, quiĂ§Ă¡ pior, se arrepende da maneira em que agiu?

Hilderlan Santos: Jamais. Tomar 3 gols em 15 minutos por um erro de um moderador que, nĂ£o tinha sido a primeira vez que agiu de mĂ¡ fĂ© contra a minha pessoa, agir de consciĂªncia tranquila e faria novamente. "Ah mais tu fez um erro ainda pior", naquela ocasiĂ£o nĂ£o tinha atrapalhado o treinador, o erro foi identificado a tempo e solucionado, pedi desculpas e se entendemos, agora o moderador em questĂ£o, em nenhum momento assumiu o erro e ainda quis estĂ¡ como certo.

Lucas Casaes: VocĂª entĂ£o nĂ£o considera como erro por uma outra formaĂ§Ă£o para um treinador, que ele nĂ£o pediu, por que ele nĂ£o tomou gol? Logo entĂ£o, por nĂ£o ter tomado, ele nĂ£o foi prejudicado?

Hilderlan Santos: A questĂ£o Ă© que o treinador quando identificou que o time nĂ£o estava com a formaĂ§Ă£o desejada, solicitou o concerto da mesma e como o time nĂ£o tinha sofrido maiores consequĂªncias como o meu sofreu, ou seja, deu tempo de recuperar o erro que eu cometi.

Giovanny Ferrari: Me diga como vocĂª entrou na liga e qual foi a sua reaĂ§Ă£o quando entrou?

Hilderlan Santos: Conheci a liga pelo Twitter, jogo Brasfoot desde criança, entĂ£o queria conhecer, achei inovador e "organizado", nĂ£o Ă© atoa que virei sĂ³cio.

Lucas Casaes: O que vocĂª mais acha errado/nĂ£o concorda na liga? E o que vocĂª aplaude/mais gosta nela?

Hilderlan Santos: Errado: DivisĂ£o de Tarefas, poderia aliviar um pouco o peso em cima do Casaes. Aplaudir: A forma que a liga sobrevive ainda, pois sua organizaĂ§Ă£o, foi bem preparada para se manter por muitos tempos.

Lucas Casaes: VocĂª Ă© mais de direita ou mais de esquerda? E dependendo do lado que vocĂª seja, diga o porque nĂ£o ser do outro lado.

Hilderlan Santos: Sou de Direita. Sou conservador. De acordo com o que venho lendo, a Esquerda estĂ¡ tentando distorcer valores que acho essencial na vida humana, alĂ©m de manipular tudo ao seu redor para se perpetuar ainda mais com falsidades.

Lucas Casaes: Muito obrigado pela entrevista, pela paciĂªncia e pelo tempo concedido para a gente. O Papo Resenha agradece!

Hilderlan Santos: Eu que agradeço essa oportunidade de estĂ¡ contando um pouco da minha vida e esclarecer alguns fatos da liga. Obrigado e boa noite.

Um comentĂ¡rio: