JOGADOR INSATISFEITO! - Road To Sucess 04


Fala, boleiro!

Hoje trago aos senhores o nosso quarto episódio dRoad To Sucess, em português, Estrada para o sucessoNessa série temos o time da liga, onde vocês são os jogadores e tentamos dominar o mundo juntos. No episódio de hoje temos a reta final da segunda divisão do campeonato paulista. O quadro é toda terça-feira e sexta-feira, ás 15h00, aqui no blog!

↳ Playlist de Episódios - Road to Sucess

 NONA RODADA

Nessa rodada enfrentaremos a Portuguesa-SP, fora de casa. A equipe paulista está em sétimo com 11 pontos, enquanto a gente está em décimo primeiro com 9 pontos. A zika reversa na última rodada deu certo, então vamos seguir no intuito que #precisamosperder. 




Optei por testar a 3-5-2 no nosso time. Thiago Koch e Diego Cunha, mais uma vez, serão os testados da noite. Kaiki virou banco, fez péssimas partidas. Vamos ao jogo!

-----------------------

Fim de primeiro tempo!
(Um excelente primeiro tempo. Temos a posse, finalizações normais, bons desarmes e bons passes. Vamos manter!)

Fim de jogo!


Não jogamos como esperado, mas felizmente saimos com a vitória. A zika reversa tá funcionando! Nossos jogadores foram mal demais, com exceção dos criticados Mux MC e Mat, que dão um tapa na cara de quem os criticam. Finalizações precisamos melhorar, mas não está ruim. Desarmes pode ser melhor. Posse e passe não só devem como serão melhores.

 MATEUS DESABAFA SOBRE SUA SITUAÇÃO AO GLOBO ESPORTE!




Sobre o caso, o treinador Lucas Casaes minimizou."No momento é nosso atleta. Vai se reapresentar e se estiver melhor que Mux vai ser titular. O que ele fala e faz fora das quatro linhas não é problema meu, é dele e da diretoria. Mas deixo claro que isso não vai afetar o ambiente e a situação dele na equipe."

 DÉCIMA RODADA


Estamos em oitavo, com 12 pontos. Nosso adversário é o XV de Piracicaba, em casa. O time está em nono, com exatos 12 pontos. Confronto direto. Estamos também a 4 pontos do último na zona de classificação, São Bernardo.




Optamos por voltar para a 4-3-3 novamente. Kaiki virou reserva, dando espaço ao Pitico. Rapha e Iago de Melo serão novamente testados.

-----------------------

Fim de primeiro tempo!
(Fim de primeiro tempo, e que horror. Só lembrei da zika reversa agora, puta que pariu. Mudei durante o jogo para ataque total, seguirá. Xandeus entra no lugar do Rapha. Breno no Iago. Só.)

Fim de jogo!

Tenho nem o que falar. Vergonhoso. Estatísticas péssimas. Notas horrorosas.




 E-SPORTS TEM REFORÇO NA ÁREA!

-Biel Lima, atacante esquerdo, foi promovido da base. Ewerton, meia direito, foi promovido da base.

-Felipe Repolho, pouco utilizado, foi vendido para o Gonçalense por 304 mil.



 DÉCIMA PRIMEIRA RODADA


Após perder, caimos 3 posições. Estamos em décimo primeiro com 12 pontos. Agora estamos a 5 pontos do último na zona de classificação. Enfrentaremos o quinto colocado, Penapolense, FORA de casa. Ferrou! Mas vamos perder, #precisamosperder.


Enlouqueci, vou pra cima! Time ofensivo e com os récem-chegados, Biel Lima e Ewerton. Além de dar uma nova chance ao Kaiki, Davi Borges, Rapha e Rodrigo. Primeira partida de Mateus.

-----------------------

Fim de primeiro tempo!
(Um primeiro tempo mediano. Vamos ver o que o segundo nos reserva, não irei mexer.)

Fim de jogo!

Não foi o esperado, mas também não foi um resultado ruim, enfrentamos o quinto colocado. Estatísticas boas, atuações ruins como a de Kaiki fazem com que a venda dele seja cada vez mais constante.

 DÉCIMA SEGUNDA RODADA

Estamos em décimo, com 13 pontos. Subimos uma posição. Estamos agora a 4 pontos do último na zona de classificação. Enfrentaremos o Água Santa, penúltimo, em casa. É PRA PERDER (zika reversa)!


A nossa escalação segue sendo a 4-3-3, vamos ofensivo! Pitico entrou no lugar do Kaiki, não aguento mais ver ele de titular sem fazer nada. Vamos pra cima!

-----------------------

Fim de primeiro tempo!
(Um primeiro tempo ruim. Nícolas e João entrarão no lugar de Pitico e Davi, buscando um ataque mais experiente e veloz.)

Fim de jogo!

Meu Deus, que fim de jogo! Empatamos, tomaram a frente, viramos, empataram. Resultado ruim, atuação desastrosa. Precisamos melhorar. Satisfeito com os dois que subi, titulares absoluto! Não digo o mesmo do meu goleiro e do Diego, foram péssimos.

 FIM DE EPISÓDIO


Estamos em décimo primeiro, com 14 pontos. Estamos também a 6 pontos do último na zona de classificação. Restam 4 rodadas, ainda dá! Caso você seja um jogador do nosso time, comente abaixo como um jogador e o que está achando. Você pode aparecer aqui em uma conversa comigo, o treinador, pedindo pra ser relacionado ou negociado, por exemplo.

Abraços, até sexta-feira.





3 comentários:

  1. Vaza vídeo na Internet do goleiro MATEUS FERNANDES. "CHEGUEI PARA O TREINADOR E FALEI. SE NAS PRÓXIMAS RODADAS EU NÃO JOGAR VOU DIVULGA UM VÍDEO ÍNTIMO DO SENHOR. QUE ESTÁ ROLANDO NO O GRUPO DO WHATSAPP DOS JOGADORES DO *EBL*.

    ResponderExcluir
  2. Twitter oficial do goleiro MATEUS FERNANDES... NÃO SEI QUE VÍDEO E ESSE QUE ESTÃO FALANDO.

    ResponderExcluir
  3. Nota a acessória só goleiro MATEUS FERNANDES *** O GOLEIRO NÃO USA O WHATSAAP. ELE SÓ TEM CONTA NO TWITTER***

    ResponderExcluir