O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Road To Sucess 03


Fala, boleiro!

Hoje trago aos senhores o nosso terceiro episódio dRoad To Sucess, em português, Estrada para o sucessoNessa série temos o time da liga, onde vocês são os jogadores e tentamos dominar o mundo juntos. No episódio de hoje damos continuidade a segunda divisão do campeonato paulista. O quadro é toda terça-feira e sexta-feira, ás 15h00, aqui no blog!

Playlist de Episódios - Road to Sucess

 QUARTA RODADA

O nosso quarto adversário na segundona do paulistão é o quarto colocado com 6 pontos, Oeste, fora de casa. Estamos em quinto, com 4. Se ganharmos, entramos na zona de classificação.


Optei por testar uma nova formação com entrada de jogadores que ainda não testei. Como vamos jogar fora, quero ver como vamos nos sair na 4-3-3 defensiva. Junio Pernambucano, Iago de Melo, Diego Cunha e Mailon Joel são os principais testes que teremos nesse jogo.

--------------------

Fim de primeiro tempo!

(Um primeiro tempo horrível. Kaiki será adiantado, Breno Olegário vai entrar no lugar do Iago de Melo.)

Fim de jogo!


Jogo para se esquecer. Que resultado horrível. Não jogamos nada e tomamos uma goleada. Nos encontramos agora na décima colocação com 4 pontos e estamos a 5 pontos da zona de classificação. Que fase!

 QUINTA RODADA

O nosso quinto adversário é o Inter de Limeira, atual sexto colocado. Vamos jogar em casa, mais que obrigação sairmos com a vitória. 


Como vamos jogar dentro de casa, voltamos com a 4-3-3, mas em jogo equilibrado. Pitico entrou no lugar de Jerikutu no time titular, quero testa-lo. Iago de Melo entrou no lugar de Diego Cunha na reserva, ainda acho que tem futebol para mostrar apesar da má partida no último jogo.

--------------------

Fim de primeiro tempo!
(Começamos o jogo bem, com Pitico mostrando que vai brigar pela titularidade. Estamos bem no jogo, muito diferente da última partida. Não vou fazer alterações, somente mudar o estilo para ataque total.)


Fim de jogo!

Não era o resultado esperado, precisávamos da vitória, mas saio feliz com o desempenho do time. Melhoramos nossa posse, as finalizações tem sido mais decisivas, aumentamos significantemente nosso número de desarmes e está abaixando os erros de passe. Pitico foi o destaque, vai brigar pela titularidade sem dúvida alguma.



BREAKING ➤ TORCIDA DA E-SPORTS BRASFOOT PROTESTA EM FRENTE AO CT DO CLUBE!


Após as más-atuações recentes, a torcida da E-Sports marcou presença pela manhã na porta do ct do clube. O principal alvo foi o treinador Lucas Casaes, mas sobrou também para alguns jogadores. Mat, que foi expulso na primeira partida, Kaiki, que é atacante e tem 5 jogos e 0 gols e Mux MC, goleiro titular, foram os mais cobrados.

Perguntado se está se sentindo ameaçado no cargo, Lucas respondeu confiante:

Ainda estou conhecendo o clube e nossos jogadores. Tenho certeza que o time vai engrenar nas próximas partidas. Não me sinto ameaçado ou perto de perder o cargo, porque eu tenho certeza que nós iremos nos classificar para as semifinais. 

 SEXTA RODADA

O nosso sexto adversário é o Nacional SP, atual terceiro colocado. Vamos jogar em casa e precisamos sair com a vitória. Estamos em décimo primeiro com 5 pontos, mesmo com empate caimos uma posição. São agora 4 pontos do último da zona de classificação.






Sigo confiante que a 4-3-3 é a melhor formação para o time dentro de casa. Estou começando a achar o time, faltam algumas peças. No jogo de hoje banco Kaiki, Mat e Mux MC, que foram duramente cobrados no protesto. Pitico será nosso reserva imediato, quero ver como Nícolas Jerikutu vai se comportar no jogo de hoje. E a principal observação ficará por conta de Diego Cunha, que será testado.

--------------------

Fim de primeiro tempo!
(Novamente saímos atrás do placar no primeiro tempo. Acredito que o time esteja bem, portanto vou fazer alterações somente no ataque. Pitico entra no lugar de Kaiki e o ataque fica desse jeito, em ordem: João Miranda e Pitico nas pontas, Jerikutu no meio. Iago de Melo entrou no lugar de Diego Cunha também.)


Fim de jogo!


Mais um empate pra conta. Continuamos mais ou menos na posse, bem na finalização e no desarme. Pioramos no passe. Estamos ainda a 4 pontos do último na zona de classificação, mas agora estamos em décimo segundo.

 SÉTIMA RODADA

Agora é vencer ou vencer. Sem meio termo. Sem perder. Vamos enfrentar o penúltimo colocado, Sertãozinho, fora de casa. Eles tem apenas uma vitória, não vamos deixar eles conquistarem mais uma.



Mudança na formação da equipe, vamos ver como nos saímos na 4-4-2, equilibrado, pesada, pelo meio. Breno Olegário voltou para a equipe titular e fará a dupla de volantes com Diego Cunha.



--------------------



Fim de primeiro tempo!
(Apesar de estarmos vencendo, foi um péssimo primeiro tempo. Estamos tomando um baile nas estatísticas pro penúltimo colocado. Vamos mudar o estilo de jogo para ataque total somente.)


Fim de jogo!




Sem comentários. Não acredito no que meus olhos vêem.

 OITAVA RODADA

O declínio segue. Caimos mais uma posição, dessa vez somos o décimo terceiro colocado com 6 pontos. Estamos a cinco do último colocado da zona de classificação. Agora enfrentaremos o São Bernardo, dentro de casa. Não vou falar que precisamos vencer, porque sempre que falo não vencemos, vamos fazer a famosa zika reversa. PRECISAMOS PERDER!


Voltamos a nossa 4-3-3 marota. Ainda não encontramos o volante titular, o testado da vez será o Iago. Ainda acredito no Kaiki, será testado, caso vá mal o nosso ataque titular vai ser formado por João Miranda, Nícolas Jerikutu e Pitico. 

--------------------

Fim de primeiro tempo!

(Não tem nada que me deixa mais puto que dominar o jogo e perder. O time vai seguir o mesmo pro segundo tempo, nenhuma mudança.)

Fim de jogo!


Glória a Deus! Eu não sabia como era vencer mais... Uma excelente partida. Foram 16 finalizações e 12 pro gol, que ataque é esse? Só pecamos no desarme e passe. Kaiki novamente passando em branco... Qual será o futuro dele? No próximo episódio vamos descobrir.



 FIM DE EPISÓDIO


É isso ai, galera. Terminamos o nosso terceiro episódio na segundona do paulistão na décima primeira colocação com 9 pontos.



No nosso próximo episódio teremos as rodadas 9, 10, 11 e 12. Caso você seja um jogador do nosso time, comente abaixo como um jogador e o que está achando. Você pode aparecer aqui em uma conversa comigo, o treinador, pedindo pra ser relacionado ou negociado, por exemplo.

Até terça-feira, abraços!






3 comentários:

  1. ""Entrevista ao GE"". goleiro "MATEUS FERNANDES" o time tá uma merda, o treinador só colocar os pena de pau.e tá aí o resultado, não vai ser classificar. Eu acho e pouco.

    ResponderExcluir
  2. Esse time falta um centroavante que faça gols olhando para o mercado Ewerton parece uma boa aposta

    ResponderExcluir
  3. Acredito na classificação!!

    Queria fazer um pedido ao treinador de me deixar jogar sempre pelas pontas, minhas características não são centrais, infelizmente.

    Vamos EBLFC !!

    ResponderExcluir