Porto está disposto a dar 70 milhões assim que abrir a janela pra ter Fred no elenco

(Fred em 2010 na sua passagem pelo Porto)


O Clube português Porto está disposto a desembolsar 70 milhões pra ter a volta do atacante Fred do Atlético Madrid ao elenco, Segundo fontes de dentro do clube português o acordo depende de apenas o SIM da diretoria do clube espanhol. 

Fred vem de uma boa temporada no Brasil de Pelotas e veio ao Atlético Madrid junto com o técnico Lucas Silva e os jogadores Kenedy,Gustavo Scarpa, Gabriel e Lovren. O atacante foi o principal jogador da equipe gaúcha sendo o artilheiro da equipe em todas as competições que disputou, Chegou a concorrer entre os 50 melhores na Bola de Ouro mas logo foi eliminado.

O jogador disse mais cedo a nossa equipe que um dia quer voltar a jogar no Porto:

-O Porto sempre me acolheu de portas abertas,tenho muito a agradecer a esse grande clube português. Meu desejo é voltar a jogar lá um dia,mas estou focado por enquanto na minha equipe,Meu empresário decidirá se fico ou não.

Já o treinador Ryan Adelino falou que ele que pediu ao presidente a contratação:

-Eu vim do Oeste,não fui muito bem lá mas observei bastante jogadores na minha passagem pela equipe,e um dos que vi com facilidade na negociação e que me agradou muito foi o Fred. Se vier será titular e muito bem vindo.

Ligamos para o Atlético Madrid mas eles não quiseram tocar no assunto


Nenhum comentário