DE FRENTE COM CASAES: KAIQUE LIRA



CL: Kaique, Você comandou o Mogi Mirim por duas temporadas seguidas e conquistou a Copa Casaes, primeiro título de sua carreira, agora você está a frente do QPR sendo um dos times cotados pra cair como estava sendo cotado no seu primeiro ano no Mogi. acha que surpreenderá novamente a torcida com um possível título?

KL: O nosso primeiro objetivo é montar um plantel capacitado para disputar de igual a igual com as equipes maiores de técnicos ruins. Nosso clube está próximo de fechar uma parceria com o Estado Islâmico afim de trazer grandes atletas para a felicidade da torcida do Queens. O título vai ser uma consequência do bom trabalho.

CL: O estádio da equipe inglesa QPR, Loftus Road, tem apenas 18 mil de capacidade. promete focar na ampliação do mesmo?

KL: Não, temos como um exemplo de time a ser seguido o Santos Futebol Clube, um time que formou craques, como o Neymar que joga ao lado do Rakitic, que ganhou taças importantíssimas e tem um estádio com uma capacidade parecida. Nosso objetivo é um baita elenco, é o titulo para calar as pessoas que tanto me criticaram nos torneios. Qual o time de maior estadio? Quero mandar uma mensagem pra ele.

CL: Benfica

KL: Qual o nome do treinador?

CL: Matheus Guimarães

KL: O técnico é tão ruim que eu nem conheço, com certeza vai cair. Marca aí Matheus: o QPR vai ganhar do seu time, vai mostrar a força inglesa em pleno Estadio do Dragão. O Dragão vai virar lagartixa, menos de 3-0 pro meu time eu considero derrota. Um abraço!

CL: Kaique, Você ja treinou várias equipes, tais como São Paulo, Joinville e por último o Mogi Mirim, é o quinto técnico que mais treinou equipes na Casaes League e com apenas um título. Agora você está com um projeto a frente do QPR, primeira equipe internacional que treina, dá uma ansiedade de estrear logo?

KL: A estrutura do Brasil é muito fraca, formações robotizadas e jogadores fracos. Resolvi inovar no Mogi Mirim aproveitando o apoio do Presidente, que tanto apoiou que até jogou na linha, conseguimos uma taça. 

Na Europa temos novos horizontes, mais material de trabalho e mais qualidade. Aqui vamos desenvolver um trabalho de time grande com formações como 1-6-3, 3-6-1 e 4-1-5.

CL: Você aprova longa permanência de técnicos em clubes?

KL: Se apoiasse estaria no Joinville até hoje. Gosto de experiências, de conhecer novos lugares, mas só saio do Queens com o titulo

CL: Se acha taticamente mais evoluído?

KL: Responderei essa pergunta ao final da temporada.

CL: O futebol inglês está bem abaixo do que é esperado, apenas um clube da Inglaterra na primeira divisão. pra você o que precisa ser feito pro futebol inglês virar uma potência novamente na Casaes League?

KL: Quantidade não é qualidade, mas é representatividade. Acredito que os meus confrades que estão nas divisões inferiores farão um excelente trabalho.

CL: Você ja deixou claro sua admiração pelo talento do jogador Rakitic do Barcelona e que sempre quis ele por onde passava. Pediu a contratação dele a diretoria?

KL: Talento, caráter, um bom meia e um baita dum pai de família. Com certeza vamos tentar que seja o nosso primeiro reforço para ser capitão do time.

CL: Pra terminarmos, diga quem você acha que será seu adversário "direto" no campeonato e mande um recado ao torcedor do QPR.

KL: O adversário direto vai ser o tempo, porque o título é nosso e chora Brass. Viva QPR e Rakitic

2 comentários:

  1. ESTADO ISLAMICO??????????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Estádio da Luz que é o do Benfica, Estádio do Dragão é o do Porto

    ResponderExcluir