CHEGA DE TITE!! - Atrás da Copa #01


O Brasfoot 2019 já foi lançado e o Road To Sucess infelizmente ficou para trás! Está na hora de uma nova série preencher a lacuna deixada ás terças na grade. O Atrás da Copa é a nossa nova série de Brasfoot no Blog. Ela é especialmente voltada a seleções, onde o nosso manager fictício, Manoel Cláudio, vai comandar elas. Sua missão? Ganhar uma Copa do Mundo!



AS PROPOSTAS!

A Série começa em 2019 e nesse ano temos a Copa América do Brasil. Abaixo os 4 convites que Manoel recebeu: 


Manoel não titubeou e de cara aceitou a proposta brasileira. Vai comandar o Brasil na Copa América 2019 e quem sabe, nas Eliminatórias e demais competições.

CALENDÁRIO BRASILEIRO!

Manoel mal chegou e já marcou seis amistoso para a seleção brasileira. Além dos 3 jogos da fase de grupos da Copa América, a seleção fará mais 6 de amistosos. Caso passe para as quartas, semi e final, serão 12 jogos no ano de 2019. Veja a seguir os jogos:


TABELA DA COPA AMÉRICA 2019!

O Brasil está no grupo 4, ou grupo D, da Copa América 2019. No mesmo grupo está Peru, Paraguai e Jamaica. Dá para passar, e como primeiro ainda. Enfrentaremos Jamaica primeiro, Peru na segunda rodada e Paraguai na terceira. Veja abaixo os quatro grupos:



Nos próximos episódios a Copa América enfim vai começar, mas antes teremos nossos 3 amistosos iniciais. Ansiosos para o próximo episódio? Toda terça-feira, 15h, aqui no blog. Manoel Cláudio te espera!

Um comentário: