HILDERLAN SANTOS - Papo Resenha (Temporada 31)


Fala, boleiro!

Hoje estreamos um novo quadro aqui no nosso blog, que será semanalmente. O papo resenha, onde toda quarta-feira teremos uma resenha por aqui. O quadro consiste em, um grupo de quatro entrevistadores, que fazem perguntas ao entrevistado da noite. O de hoje, que abre o programa, é o Hilderlan Santos!

-Em azul, os entrevistadores.
-Em vermelho, o entrevistado.

Lucas Casaes: Estamos começando o mais novo quadro no blog, o Papo Resenha. Nesse quadro temos um entrevistado e quatro entrevistadores convidados para fazerem perguntas ao convidado. Quem vai abrir o programa é Hilderlan Santos, atual treinador do Sampaio Correa, na divisão 05. Boa noite, Hilderlan!

Hilderlan Santos: Boa noite.

Lucas Casaes: Bom, nossa mesa de entrevistadores do programa de hoje conta com João Miranda, Giovanny Ferrari, Nícolas Carvalho e eu, Lucas Casaes. Vamos dar inicio ao papo resenha.



Lucas Casaes: Hilderlan, você começou na divisão 08. Na época subiam 4, e como entre esses quatro havia um boot, você subiu como quinto, no lugar dele. Chegou na divisão 07, onde subiu por méritos. E chegou na divisão 06, onde perdeu o controle da equipe por estar endividado no jogo, porém do mesmo jeito subiu e hoje se encontra na quinta divisão. Você acha, na sua concepção, que seu retrospecto é bom? E que se fosse você treinando, sem ter sido demitido na divisão 06, você subiria? E achou justo subir como quinto na divisão 08?


Hilderlan Santos: Meu caro amigo Lucas Casaes. Sou um cara de sorte. Desde a ESPERA onde subi direto para divisão 8 por ser ativo. Na divisão 8 classifiquei em segundo no meu grupo, infelizmente cai nas quartas, mas como disse, sou um cara de sorte. consegui subir. Na divisão 7 méritos. Na divisão 6, por uma incompetência do atual presidente da liga, Lucas Casaes meu time foi prejudicado, tentando concertar a merda que ele fez, acabei sendo demitido. Porém vale ressaltar que antes de sair, estava no top 4 do grupo, ou seja, o boot só continuou o que eu estava fazendo. Justo ou não, é a vida. Porém digo, sorte o papai aqui tem.

Giovanny Ferrari: Hilderlan, você acha que o seu time tem potencial o suficiente para chegar nas divisões superiores comparando suas outras campanhas?

Hilderlan Santos: Se eu acho? Sai da seletiva, divisão 8 com esse elenco. Estou na divisão 5, sua divisão. Que você está lá a muito tempo e nunca subiu. Se eu acho? Tenho certeza.

João Miranda: Hilderlan, soubemos por uma fonte confiável que você sofreu estupro aos 13 anos, perdendo assim sua virgindade anal, tendo até áudios onde você diz "me comeram todinho". Queríamos saber, Você ainda sente trauma disso? E como foi que você lidou com tudo isso?

Hilderlan Santos: Bom, existem formas de ser comido. Uma mulher pode comer você. Esse foi o meu caso, aos 13 anos, ela se aproveitou da minha inocência e comeu o pobre do meu "Bartolomeu" todinho. Sem traumas, a partir daquele momento, aprendi a fazer um bom sexo.

Nícolas Carvalho: Caro amigo, atualmente, o que você faz da vida e quais os seus méritos?

Hilderlan Santos: Bom, atualmente com meus 25 anos sou formado em Ciências Contábeis, Pós-Graduado em Auditoria Interna e trabalho em uma Empresa Regional de Supermercados como Auditor.

Lucas Casaes: Te fiz três perguntas no começo e o senhor enrolou e não respondeu, mas vamos pra próxima. Na liga, você constantemente figura nas premiações do mês de down, e chegou a concorrer ao down do ano, o que mostra que sua relação e convivência com os demais não é tão boa assim. Quem são os membros que você não gosta ou tem treta? E por quê?

Hilderlan Santos: Membros que eu não gosto, que não vou com a cara é somente o Giovanny, Mailon e Adelino. Gio porque é um sacana que tentou me prejudicar no passado, Mailon porque é um retardado que tenta ser algo bom e Adelino não vou com a cara porque se acha demais e até agora não mostrou ser nada, só amigo do presidente. Sobre a questão do down, a segunda indicação foi simplesmente uma questão de o presidente da liga, Lucas Casaes não gostar das verdades que falo pra ele no privado e a sua forma de    se vingar é com essa indicação. "Ah mas tu ganhou", claro amigo, muitos da liga não gostam de mim, não tem motivo, talvez seja inveja (não sei de que), seguimos a vida, tentando dar o melhor.

Giovanny Ferrari: Hilderlan, tu lá na divisão 8 imaginaria que chegaria no grupo principal? E se imaginava, tu achava que seria "fácil"? Afinal, tu subiu de divisão em sequência.

Hilderlan Santos: Imaginar todos imaginam, problema é o realizar, fácil não foi e nunca será, mas com sorte a gente sempre consegue.

João Miranda: Hilderlan, você se candidatou para ministro do modo player, da outra vez foi para o modo comissão. Quais suas expectativas para os próximos dias de debates que virão?

Hilderlan Santos: Espero um bom debate vindo da parte do Adelino, não menosprezando os outros candidatos, mas vejo que o cargo ficará em disputa entre Hilderlan x Adelino.

Lucas Casaes: Um dos episódios te envolvendo foi com um erro do Giovanny, que era seu moderador. Você pediu ataque total, mas ele acabou esquecendo de por e foi na que estava, na equilibrada, em apenas 45 minutos de jogo. Você achou um erro gravíssimo, não aceitou o veredito e o acusou de ter feito por querer. Na época, a moderação inteira viu o caso e constataram que foi erro, mas que não foi por querer, inclusive mostraram que você errou da mesma maneira, mas foi com formação. Te pediram uma e você colocou outra. Hoje, vendo o episódio e que você cometeu o mesmo erro, quiçá pior, se arrepende da maneira em que agiu?

Hilderlan Santos: Jamais. Tomar 3 gols em 15 minutos por um erro de um moderador que, não tinha sido a primeira vez que agiu de má fé contra a minha pessoa, agir de consciência tranquila e faria novamente. "Ah mais tu fez um erro ainda pior", naquela ocasião não tinha atrapalhado o treinador, o erro foi identificado a tempo e solucionado, pedi desculpas e se entendemos, agora o moderador em questão, em nenhum momento assumiu o erro e ainda quis está como certo.

Lucas Casaes: Você então não considera como erro por uma outra formação para um treinador, que ele não pediu, por que ele não tomou gol? Logo então, por não ter tomado, ele não foi prejudicado?

Hilderlan Santos: A questão é que o treinador quando identificou que o time não estava com a formação desejada, solicitou o concerto da mesma e como o time não tinha sofrido maiores consequências como o meu sofreu, ou seja, deu tempo de recuperar o erro que eu cometi.

Giovanny Ferrari: Me diga como você entrou na liga e qual foi a sua reação quando entrou?

Hilderlan Santos: Conheci a liga pelo Twitter, jogo Brasfoot desde criança, então queria conhecer, achei inovador e "organizado", não é atoa que virei sócio.

Lucas Casaes: O que você mais acha errado/não concorda na liga? E o que você aplaude/mais gosta nela?

Hilderlan Santos: Errado: Divisão de Tarefas, poderia aliviar um pouco o peso em cima do Casaes. Aplaudir: A forma que a liga sobrevive ainda, pois sua organização, foi bem preparada para se manter por muitos tempos.

Lucas Casaes: Você é mais de direita ou mais de esquerda? E dependendo do lado que você seja, diga o porque não ser do outro lado.

Hilderlan Santos: Sou de Direita. Sou conservador. De acordo com o que venho lendo, a Esquerda está tentando distorcer valores que acho essencial na vida humana, além de manipular tudo ao seu redor para se perpetuar ainda mais com falsidades.

Lucas Casaes: Muito obrigado pela entrevista, pela paciência e pelo tempo concedido para a gente. O Papo Resenha agradece!

Hilderlan Santos: Eu que agradeço essa oportunidade de está contando um pouco da minha vida e esclarecer alguns fatos da liga. Obrigado e boa noite.

Um comentário: