Entrevista: Aylon (Paysandu)
Hoje estamos frente a frente da fera Aylon do Paysandu,ele contou sobre seus planos futuros,seu momento e chegou a alfinetar outros jogadores e técnicos...não percam essa entrevista em primeira mão a Casaes League
CL: Olá
AY: Olá
CL: Você vem sendo muito elogiado ultimamente pela sua fase tanto pelo torcedores tanto pelo técnico,os torcedores podem esperar mais gols e até mesmo o titulo da Divisão 1 ou o da Copa Casaes?
AY: Bom,Primeiramente queria agradecer o carinho da torcida comigo e com o time e respondendo a sua pergunta,sim,eles podem esperar titulos,vamos em busca do primeiro do clube na Casaes League,e em relação a minha fase,eu estou muito feliz e só tenho a melhorar cada dia mais.
CL: Já chegou até você alguma proposta?
AY: Houve rumores que o Internacional me queria de volta e estaria disposto a pagar 12 milhões mas não é nada oficial,não chegou nada a mim.
CL: Se chegar alguma proposta no fim da temporada, você vai?
AY: ...Não,Estou feliz aqui,me dedicando e não passou por minha cabeça em sair,quero continuar e encerrar minha carreira no Paysandu
CL: Você é o principal jogador do Paysandu na temporada,o artilheiro do Paysandu tanto na Divisão 1 tanto na Copa Casaes, Você acha que ganha a Bola de Ouro de artilheiro da Casaes League?
AY: Não é impossÃvel,irei tentar até o último minuto mas meu foco no momento é ser campeão com o Paysandu,não estou pensando nisso no momento.
CL: Vamos agora ao defina em uma palavra
CL: Paysandu
AY: Amor
CL: Ryan Brassiani
AY: Excelente
CL: Christian Kulmann
AY: HorrÃvel
CL: Luverdense
AY: Fantastico
CL: Seleção Brasileira
AY: Sonho
CL: Alexandre Pato
AY: Fã
CL: Ultima pergunta para acabarmos,na época de Internacional você era a grande promessa junto com outras feras e chega rendeu alfinetadas entre você e o Cláudio Winck,O que tem a dizer dele?
AY: Como profissional é excelente como pessoa é um,desculpa o termo,filha da puta. Mas ainda acredito que ele um dia venha me pedir desculpa pela declaração que deu sobre mim que eu era horrÃvel e que quando eu me aposenta-se ele ia pagar um chopp pra mim,mal sabe ele que comigo é 10 caixas e não um chopp
CL: Obrigado Aylon,que você possa continuar abençoando a torcida do Paysandu com gols
AY: De nada.
Nenhum comentário