Entrevista: Rafael Marques (Madureira)
Hoje estamos frente a frente do principal jogador do Madureira,o atacante Rafael Marques. Ele que trocou o Palmeiras por 36 milhões de reais...
CL: Olá
RM: Olá
CL: Quando veio a proposta milionária do Madureira o que você pensou na hora?
RM: Primeiramente achei que era trote,porque eu não acreditei que o Madureira tinha esse dinheiro todo,mas quando eles ligaram denovo eu acreditei,porque pesquisei o número e vi que era o mesmo que estava me ligando.
CL: Você se arrepende de sair do Palmeiras?
RM: De jeito nenhum. Lá eu não estava feliz,o Marcelo Oliveira não me escalava pelo simples fato de eu ter pegado a filha dele,isso é um problema pessoal e não devia levar adiante,fiquei feliz de sair de lá e espero ser bem importante a essa equipe carioca.
CL: Tem alguém no Palmeiras que você não gosta de maneira alguma?
RM: Olha,Odiar Odiar não,mas que eu não gosto tem o Alecsandro,ele é aquele tipo de jogador que quer ter moral mas não tem,eu se fosse presidente mandava embora.
CL: Você no Madureira tem a companhia de Welligton Nem,outro grande jogador que veio do Shaktar. Acha que será a melhor dupla do campeonato?
RM: Pretendemos ser não só a melhor dupla mas sim ser o melhor ataque do campeonato,Ele é aquele jogador que dá vontade de jogar,sabe armar,se comunicar e é rápido,vou ter orgulho de trabalhar com ele.
CL: Vamos agora ao ¨defina em uma palavra¨:
CL: Madureira
RM: Espetacular
CL: Marcelo Pinguim
RM: Grande
CL: Casaes League
RM: Crescendo
CL: Palmeiras
RM: Hum...Pequeno
CL: Welligton Nem
RM: Fantástico
CL: Vinicius Silva técnico do Botafogo
RM: Bosta
CL: Gegê
RM: Promessa
CL: Pra acabarmos, Você acha que o Madureira vence a Copa Casaes ou o Campeonato Brasileiro?
RM: Pretendemos fazer uma boa temporada. Se chegarmos a final da Copa Casaes ou ficar entre os 4 primeiros ficaremos muito felizes.
CL: Obrigado pela entrevista
RM: Denada
Nenhum comentário