A Promessa: Vencer #01


16 de Janeiro de 2018, Christopher aos 25 minutos do segundo tempo inicia sua historia no futebol brasileiro, fazendo sua estreia contra um grande rival paraense. Acesse já a postagem e acompanhe como a nossa promessa se saiu nas primeiras rodadas do campeonato estadual.




Estreamos, mas...



Remo x Cametá

Um dos clubes mais jovens do futebol brasileiro, o Cametá fundado em 2007 só teve sua profissionalização somente em 2009, chegou diante do Remo com uma formação focada em não tomar gol e sair com pelo menos um ponto fora de casa, e para a infelicidade do Remo, deu no que deu, sem Christopher o jogou terminou empatado com um gol pra cada lado, com um Remo sendo muito ineficiente ao tentar atingir a meta da equipe visitante...


Paysandu X Remo

Agora com Christopher no banco de reservas, o jogador viu o Paysandu marcar 3 gols ainda no primeiro tempo, foi um dia em que nada deu certo para o leão azul, no segundo tempo o Remo não conseguia criar grandes oportunidades de gol e Christopher só entrou aos 25 minutos, naquele momento o placar já está praticamente decido com o Remo diminuindo o placar somente aos 44 minutos com o meia atacante Ruan.Uma feia derrota diante do rival e uma estreia do nosso rival pra se esquecer.

Remo X Paraupebas

 A situação do Remo era ruim, a equipe ainda não tinha vencido no campeonato e estava cada vez mais longe de se classificar para próxima fase. E para resolver o problema de ineficiência ofensiva da equipe, o treinador do Remo resolveu utilizar Christopher na equipe titular em seu segundo jogo como profissional, e no primeiro tempo a equipe não pareceu muito diferente das últimas partidas, com a equipe visitante dominando o primeiro tempo chegando a marcar duas vezes, porém na segunda etapa a coisa mudou, o Remo estava disposto a correr atrás do prejuízo, Ruan e Jayme foram os nomes do empate azul, parecia até que a virada era possível mas ficou por isso mesmo, mais um empate do Remo que amargurava o seu terceiro jogo seguido sem vitória.

Enfim, Vencemos...

Remo X Independente

O Remo finalmente conseguiu seus primeiros três pontos no campeonato vencendo o Independente, equipe do atacante Betinho, muito conhecido pelos palmeirenses por ser o autor do gol do título do clube alviverde na Copa do Brasil de 2012. Apesar do jogo ter sido bastante pegado, o Remo foi cirúrgico no resultado, decidindo o jogo ainda no primeiro tempo, e mesmo com um jogador a menos até o final da primeira etapa, porém no segundo tempo o Remo viu o volante e o centroavante da equipe adversária sendo expulso com menos de 10 minutos de jogo, aí ficou tudo tranquilo, o Remo soube administrar bem o resultado e conseguiu manter a calma até o final do jogo, um domínio azul, e um apagão da nossa promessa.

Bragantino X Remo

Christopher que vinha de dois jogos como titular foi poupado pelo treinador e só entrou no começo do segundo tempo, e quando as coisas para o Remo pareciam que iam melhorar após a primeira vitória.... O Remo bem que tentou, mas não conseguiu, as poucas chances que o Remo conseguiu resultar em gol só saíram dos pés de Leandro Brasília, que infelizmente não foram suficientes para impedir que um Bragantino super defensivo vencesse o jogo de forma tranquila, que voltava a complicar as coisa para o Remo, que estava em rota de colisão com a torcida que não se conformava com o pouco brilho de Christopher.





Chegou a hora da redenção.

Remo X São Raimundo

Poucas horas antes da partida o Remo anunciou a saída de dois jogadores da equipe, entre eles o atacante titular Jayme o volante Geandro, e o goleiro Vinícius, os jogadores estavam insatisfeitos na equipe e pediram a transferência imediata, que foram vendidos respectivamente para o Taubaté, Jaguariúna e o Juazeirense, vendas que resultaram em mais de 2 milhões de reais aos cofres do clube. 

Mas sobre o jogo... A torcida estava acreditando em mais um dia apagado da equipe e com mais um tropeço, porém, logo aos 6 minutos do primeiro tempo, o experiente Esquerdinha abriu o placar para o Remo que fez vibrar no estádio do Baenão a torcida que não via o time sair na frente desde sua última vitória, mas o melhor ainda estava por vir, Christopher recebe a bola no campo de defesa e dispara até o ataque.

- Vai ser gol

Diziam os torcedores, porém Christopher foi fortemente derrubado dentro da área, o árbitro não pensou duas vezes, e marcou o pênalti para o time mandante, pênalti que Christopher não titubeou e com toda confiança pegou a bola de Esquerdinha que já estava preparado pra bater, e marcou, primeiro gol da nossa promessa como profissional, a torcida foi ao delírio, nem o gol contra de Gabriel Lima no segundo tempo foi capaz de calar a torcida, que logo depois viu Christopher marcar seu segundo gol na carreira, o terceiro do Remo no jogo, esse gol decidiu a partida, 10 minutos depois Christopher ainda serviu Silvio que sacramentou a goleada , Marquinhos ainda marcou outra vez para o São Raimundo, mas já era tarde demais, a vitória já era do leão azul que teve Christopher como o melhor jogador em campo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------


Classificação:

Artilharia:

Veja Também !!

                                                                                                 Altos, Baixos e Baixas #02  >>>          

Nenhum comentário