A Promessa: Agora é Pra Valer #03


É título ? Diretoria do Remo dá um basta no desmanche do time e faz jogo duro, com direito até a pacotão de novos jogadores, alguns bem conhecidos pelos grandes da elite do futebol brasileiro, outros brigando diretamente por posição com a nossa promessa que anda não jogando bem em certas partidas.
Parece que enfim a diretoria acordou, em um só dia trouxe cinco jogadores para compôr o elenco e suprir os grandes desfalques que equipe sofreu recentemente. Alguns desses reforços são bastante conhecidos como o Arthur ex-Santa Cruz que chega por empréstimo e o atacante Mazinho que veio do Oeste mas tem na bagagem uma Copa do Brasil com o Palmeiras em 2012, junto com o Mazinho chega também do Oeste o atacante Nicolas Careca, revelado pelo Grêmio e com passagem pelo Figueirense, também vieram o meia Elton e o lateral esquerdo Junior Goiano por empréstimo.





Independente X Remo

Uma partida de reencontros, Betinho hoje no Independente, também fazia parte da equipe campeã do Palmeiras na Copa do Brasil em 2012, fazendo até o gol do título, reencontra seu ex-companheiro de Palmeiras, que estava fazendo sua estreia. Mas o nome da partida não estava em nenhum dos dois e muito menos na nossa promessa, que só entrou no começo do segundo tempo, o nome do jogo foi do também estreante Junior Goiano, que aproveitou a desvantagem numérica do time adversário e tratou de colocar o Remo na frente.


Nada deu certo...

Remo X Bragantino 


Mais uma daquelas partidas em que faltou criatividade pro Remo na hora de finalizar, e para o Bragantino também, as duas equipes só mostraram futebol por 7 minutos, depois disso não teve mais nada e o jogo terminou empatado e com Christopher hoje reserva, apagado.

Derrota inexplicável

São Raimundo X Remo


Mais um jogo para o Remo, tudo aparentava ser uma vitória fácil da equipe remista que mesmo jogando fora de casa fez dois gols ainda no primeiro tempo, estava tudo indo certo, porém no segundo tempo aconteceu um enorme apagão na defesa do Remo, em 10 minutos o São Raimundo fez nada mais nada menos que 4 gols, o desespero tomou conta da comissão técnica do Remo que só conseguiu estabilizar a sua defesa no fim do jogo, mas já era tarde, foi um massacre do São Raimundo. E com essa derrota o Remo corre sérios risco de ficar de fora da próxima fase do Campeonato Paraense.




Agora vai ?!

Remo X Castanhal

O Remo deu uma aula de entrosamento contra o Castanhal, com direito a gol de Christopher que busca sua volta definitiva a equipe titular, outro destaque também é o de Nicolas Careca que marcou 3 gols nos últimos 2 jogos. O Remo passeou, deitou e rolou, deixando a humilhante derrota contra o São Raimundo no passado, para a felicidade da torcida.


Esse filme eu já vi antes...

Águia de Marabá X Remo

E quando todo mundo pensava que o Remo já tinha superado a falta de criatividade da equipe, se enganou, o Remo teve quase as mesmas oportunidades que teve o Águia de Marabá na partida e mesmo assim não conseguiram marcar vendo Christopher desperdiçar maior parte dos chutes, sendo ele o jogador com mais vontade de jogo na equipe remista durante a partida, Christopher junto com a equipe do Remo viu o Águia que já não tinha mais grandes pretensões de seguir no regional vencer facilmente a partida mesmo com um jogador a menos.

Enfim, classificados...

Remo X Paragominas

O Paragominas também só estava cumprindo tabela no campeonato mas a vitória do Remo em casa foi essencial para dar confiança para a equipe que estava preocupada com a irregularidade do time durante os jogos. Ruan, Dedeco e Esquerdinha foram os principais nomes do jogo, que com direito a tropeço de outras equipes eles conseguiram colocar o Remo em segundo lugar na classificação do campeonato, para alivio da torcida que após ver a equipe passar por grandes decepções já estava satisfeita e contente com que a equipe conquistou até então. Porém os torcedores ainda queriam ver uma reação de Christopher dentro de campo, o jogador não conseguia mais ter uma sequencia de boas partidas na equipe titular, saindo dos jogos bastante frustrado, calado e cabisbaixo.


Veja Também!

<<< Altos, Baixos e Baixas #02 

Nenhum comentário