O PAULISTÃO COMEÇOU! - Road To Sucess 02


Fala, treinador!

Hoje trago aos senhores o segundo episódio dRoad To Sucess, em português, Estrada para o sucessoNessa série temos o time da liga, onde vocês são os jogadores e tentamos dominar o mundo juntos. Não entendeu? Tá confuso? Então veja a explicação no primeiro episódio clicando aqui.



 O NOSSO TIME

(O nosso time profissional)


(A nossa base)

OBS: Nosso time é bom, novo e com excelentes opções em cada setor. Acredito que não teremos grandes problemas. Nossa base idem, apenas senti falta de um goleiro promissor nela. 

 DEFINIDA A TABELA DO PAULISTÃO


Como vocês escolheram, o nosso time é paulista. Vamos disputar a segunda divisão de São Paulo com mais 16 times. São 15 rodadas, sendo que os 4 primeiros passam para a semifinal. E os 2 últimos caem. Só passam para a primeira divisão paulista os finalistas.


 REUNIÃO COM O PRESIDENTE


Presidente: Boa noite, Casaes.

Treinador Casaes: Boa noite, chefe. O que me traz até aqui?

Presidente: Bom, saiu a tabela do paulistão. Você e eu sabemos que o nosso clube é novo, mas que nossa meta é conquistar o Brasil e se der, o mundo.

Treinador Casaes: Positivo chefe, o senhor sabe que eu vou lutar por isso.

Presidente: Você também sabe que a gente já conquistou uma grande torcida e que se os resultados não vierem, você será cobrado. Eles querem ir pra elite, querem ir pra primeira de São Paulo. Você vai lutar por isso.

Treinador Casaes: Não só eles, chefe. Eu também. Prometo dar o meu melhor e ao fim da competição trazer esse título, o primeiro, pro nosso clube.

Presidente: Espero que não me decepcione. E uma coisa eu quero que fique clara, não aceito ser rebaixado.

Treinador Casaes: Não seremos, chefe.

 PRIMEIRA RODADA


O nosso primeiro adversário será o Taubaté em casa. Precisamos começar com os 3 pontos.

 
Esse será nosso time titular contra o Taubaté. Optei por um time mais ofensivo, buscando o gol. Vai servir também para eu conhecer meus jogadores, saber a limitação e vontade de cada um. Vamos pro jogo.

--------------------

Fim de primeiro tempo!
(Estamos ganhando, e isso é bom. Vou mudar o estilo do jogo para equilibrado e por o Koch no Dani e o Davi no Nícolas.)

Fim de jogo!

Estreamos com o pé direito. 3x0 na nossa casa, na Arena EBL. Já tive uma noção de nossos jogadores, mas ainda preciso mais. Excelente partida de Nícolas Jerikutu, que com certeza vai pegar essa vaga no ataque e garantir. E infelizmente não posso dizer o mesmo ao Mat, que foi expulso já na sua primeira partida.


 SEGUNDA RODADA

O nosso segundo adversário será o Rio Claro, onde vamos jogar nossa primeira partida fora de casa. Estamos em terceiro, até o momento com a mão no acesso para as semifinais. Temos que conseguir pontos agora no inicio e vamos em busca da vitória.


Optei agora por uma formação mais defensiva, além de ter escalado meias com passe e desarme, afim de ter menos erros de passe e mais desarmes. Também quero testar outros jogadores da equipe, como o Iago de Melo e o Diego Cunha. Vai ser um jogo duro.

--------------------

Fim de primeiro tempo!
(Tomamos um gol logo de cara e isso desestabilizou a equipe. O jeito é ir pra cima em busca do gol do empate e quem sabe, da vitória. Zagueiros recuados, Dani sai para entrar Jerikutu no ataque. Ficou uma 4-4-2, com Kaiki na esquerda e Jerikutu na direita.)

Fim de jogo! 

A famosa lei do retorno. Ganhamos de 3x0 no primeiro, perdemos de 3x0 no segundo. Pecamos principalmente na formação. Não deviamos ter ido jogando por uma bola, jogando retrancado. Era jogo pra ir pra cima. Mas nada me deixou mais bolado do que tomar gol pro Tsunami. 

 TERCEIRA RODADA

Após perder de 3x0 pro Rio Claro, caimos para a sétima posição, com 3 pontos. Estamos com o mesmo número de pontos do Oeste, que é o quarto colocado e o último na vaga de acesso. Agora enfrentaremos o Guarani, clube conhecido e que é o segundo colocado, em casa. Vai ser um jogo difícil, porém acho que páreo a páreo.


Resolvi repetir a escalação da nossa primeira partida após a volta do Mat na lateral. O jogo é dificil, é contra o conhecido Guarani, e por isso temos que impressionar. Vamos pra cima!

--------------------

Fim de primeiro tempo!
(Começamos o primeiro tempo bem, com um gol de João Miranda, mas eles dominaram total. O jogo está empatado e se seguir nesse ritmo, vamos perder. Pitico entrará no lugar do Nícolas Jerikutu.)

Fim de jogo! 

Terminamos o jogo empatados. Porém, pelas estatísticas, tomamos um baile. Empate foi lucro. Temos que melhorar, principalmente a posse de bola e os desarmes, os dois estão horrorosos. 

 FIM DE EPISÓDIO

É isso ai, galera. Terminamos o nosso segundo episódio na quinta colocação com 4 pontos.


No nosso próximo episódio teremos as rodadas 4, 5, 6, 7 e 8. Caso você seja um jogador do nosso time, comente abaixo como um jogador e o que está achando. Você pode aparecer aqui em uma conversa comigo, o treinador, pedindo pra ser relacionado ou negociado, por exemplo.

Até sexta-feira, abraços!




Nenhum comentário