Precisamos conversar sobre o Modo Player e o Modo Ultimate


Boa tarde a você que está acessando o blog da E-Sports Brasfoot League, que a partir de hoje vai voltar a ter conteúdo todo dia de segunda a sexta ás 12h00. Eu estreio agora a minha coluna nesse humilde espaço, todas as segundas com uma análise referente a liga ou ao próprio game. Portanto, falarei das minhas opiniões e também se possível trarei novidades exclusivas em primeira mão. Não vai perder, né?

Hoje o nosso primeiro tema é referente a dois modos da liga que retornam agora em junho e julho. O Modo Ultimate tirou um período sabático e volta curiosamente a atividade hoje dentro da EBL, enquanto o Modo Player tirou um mês de férias devido a problemas internos e retorna no mês de julho. Se formos comparar os modos da liga com emissoras de televisão, ambos modos são Rede TV e Band, respectivamente, uma vez que o Modo Principal e o Modo Seleção são os "queridinhos" da galera e os mais importantes da liga hoje. Ultimate e Player travam uma batalha pela terceira posição.

Bom, vamos iniciar falando do modo que retorna hoje, o Modo Ultimate. Sendo gerenciado pelo Ministro Iago Machado, o Ultimate promete ser cobiçado pelos membros que gostam de jogar games de cards e até mesmo FIFA/PES. Iago é um fiel consumidor de FIFA e sabe como atuar nesse modo, por isso era o mais capacitado para tal. O modo de cards volta com novidades depois desse período fora, a programação semanal ficou da seguinte maneira:
Segunda- Onemate
Terça- Objetivo Semanal
Quarta- Evento
Quinta- Onemate
Sexta- Team Of The Week + Competição
Sábado- Competição
Domingo- Competição + DME (15/15)

Um dos grandes clássicos do modo, o Onemate, vai seguir na programação sendo extremamente aguardado. O objetivo semanal, um dos mais interessantes programas do ultimate, segue também na programação fazendo com que você se dedique em outros modos para conseguir cards ou dinheiro. O team of the week também seguiu e agora mudou o dia, toda sexta-feira. Aos fins de semana teremos uma competição de cards sempre. De 15 em 15 dias, aos domingos, teremos a atualização dos DME's. E por fim a novidade da programação semanal, o Evento. Teremos um evento feito pelo ministro toda quarta valendo card especial.

Além dessa programação semanal teremos os nossos packs, os nossos dinheiros exclusivos do modo e também a volta do Bolão DA VIDA REAL dentro do Modo! A liga também tem bolão valendo recompensas!

Na minha opinião o modo vem totalmente reformulado e ainda mais agradável e interessante. A disputa e o equilíbrio será o diferencial do Ultimate. Não perdem por esperar.

Vamos agora falar de Modo Player, o modo que decidiu tirar férias de um mês da liga. Por problemas internos não conseguimos por o modo em jogo na temporada 44, a de maio. Portanto ele retorna na próxima temporada, a 46, de julho, que já está batendo na porta. Decidiremos algumas questões e mudanças durante esse mês de junho juntamente com o futuro novo ministro do modo que será decidido em eleições.

Ryan Adelino provavelmente não tentará a reeleição, e vendo os perfis e ocupações dentro da liga, não vejo hoje ninguém a altura para substitui-lo com tamanha maestria no comando. Não sei ainda quem tentará concorrer, mas espero que calem minha boca e transformem esse modo no melhor da liga.

Enquanto não sabemos o novo ministro do modo, corro por fora com novidades e mudanças referentes ao mesmo. O Modo Player tem muito potencial e vocês, nesse retorno dele, podem esperar algo bem divertido e que te deixe animado.

A E-Sports Brasfoot League preza sempre pela organização e diversão, saber que os 4 modos da liga estarão ativos e totalmente divertidos, inovadores e empolgantes em julho, sem contar que cada modo é diferente entre si, me deixa bastante feliz. Vamos juntos crescendo e mudando sempre para melhor cada vez mais.

Até a próxima segunda com mais uma análise na Coluna do Presidente.

Att,

Lucas Casaes.

Nenhum comentário